O Grand Theft Auto: San Andreas, mais conhecido como GTA: San Andreas, já se tornou um clássico dos games que envolvem crime. Em um ambiente livre, o jogador pode fazer praticamente qualquer coisa: desde assaltar pessoas que passam na rua até roubar carros.
A parte de roubar carros até diverte por um tempo, mas chega uma hora que cansa porque são veículos repetitivos. Mas com esse pacotão de carros a limitação acaba: em pouco mais de 90 megas, vem com muitos carros do nosso cotidiano (e outros nem tanto).
Tem desde o já tradicional (e minúsculo) Fiat 147, produzido em 1976, até Golf tunado com os melhores itens, passando pelos Santanões da polícia, Opala, Palio, Gol, Parati, Saveiro, Vectra e mais outros tantos.
A instalação do pacote de carros é que não é tão fácil. Para que ela ocorra corretamente, leia todos os arquivos de texto .TXT que acompanham os carros. Também será bastante recomendável usar algum aplicativo como o GGMM para fazer a substituição dos veículos.
DICAS DO EDITOR
Se você, como eu, já passou por aquele problema do mouse simplesmente não funcionar no GTA San Andreas, por um motivo misterioso, no seu XP (com qualquer Service Pack), aqui vai uma dica que funcionou comigo. E não estou falando daquela de colocar um determinado modo de compatibilidade do Windows, não.
Após fuçar muito por aí, a grande maioria dá essa dica de colocar o executável do jogo em compatibilidade com o Windows 2000 ou 98. Mas percebi que nem sempre isso funciona. Então, num ato meio desesperado pra fazer o treco funcionar e eu poder jogar o querido jogo, resolvi testar algumas outras opções, também ali, na mesma tela de compatibilidade. Pois bem, o que acabou funcionando comigo foi o seguinte:
Então, coloquei o tal do “Desativar temas visuais” junto com a compatibilidade com o “Windows 98/Me” e o negócio funcionou direitinho. O que notei, foi que a tela inicial fica só com os contornos, mas depois de um ALT+TAB, volta pro jogo normal, numa boa e tudo funciona. Que é o que mais importa.
0 comentários:
Postar um comentário